sábado, 18 de maio de 2013

Vegetariano uma vez por semana

Meninas estou passando por um período sem comer nada de carne vermelha, há alguns meses eu vinha pensando que não queria mais fazer carne vermelha em casa e só comeríamos na rua.

Confesso que não é porque amo os animais, é simplesmente pelo fato de achar que aquilo não faz bem a saúde.

Nesse período de total abstinência percebi que o difícil não é deixar de comer bifes no almoço e sim os embutidos que estão em toda a parte, coxinha de carne, pizza de calabreza, torta com bacon, salsinha, e ai vai...

Isso não é definitivo, ainda está em fase de estudo, mas eu gostaria muito mesmo de comer menos carne, então fuçando internet a fora

Encontrei esse movimento de ser vegetariano uma vez por semana e  quis compartilhar com vocês, a postagem original aqui, e claro gostaria de saber o que pensam a respeito...




E claro amei a justificativa da Anne por ter se tornado vegetariana

Virei vegetariana porque amo os animais? Não. Porque é mais fácil cozinhar legume. Ho.

2 comentários:

  1. Gostei da idéia Cá e vou fazer isso aqui em casa...Uma vez na semana ser vegetariana rs.
    Bjo.
    Pam.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina!!! Saudades...andei meio sumida, mas sempre passo por aqui dar uma lidinha. Sabe que eu não sou muito de comer carne não, churrasco mesmo se eu como num dia no outro não posso nem ver carne. Acho forte. E eu morro de dó dos animais sim, como vc sabe eu moro no interior e aqui muita gente cria e mata galinhas, porcos, eu jamais teria coragem de matar nada para comer. Mas, aí ser vegetariana não sei, acho que precisa de tempo, disposição e dinheiro para tanto. Afinal, precisamos de proteína e a pediatra do Felipe disse que a melhor fonte de ferro é a carne vermelha e não o feijão como se acredita. bjão flor

    ResponderExcluir

Conversa comigo!