sexta-feira, 12 de abril de 2013

Café com Lulus e receita

Oi meninas!

Como a maioria sabe eu amo tomar café com as Lulus rs

Essa semana mais uma vez, a nossa amiga Panmella fez um café da sua casa para reunir as Lulus que  PRECISAM conversar e rir  muito.

A mesa dela estava um capricho que merece ser compartilhado com vocês.

Meninas ela tem uma bebê de 8 meses e esse já é o segundo café que ela faz desde que a filha nasceu, provando  mais uma vez que sempre há um jeito de se estar com azamiga .



 Vou aproveitar e deixar a receita do chocolate quente dela, porque chocolate quente é igual strognoff - cada um faz de um jeito rs

Chocolate quente da Panmella


01 litro de leite
03 colheres (sopa) bem cheias de amido de milho
04 colheres (sopa) de achocolatado em pó
04 colheres (sopa) de açúcar
Pauzinho de canela à gosto
 
Dissolva todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo mexendo sempre até engrossar.
 

Ah era pra ter mais fotos do nosso café, mas a fotografa do blog só ficou tirando fotos da bebê mais linda do mundo que tinha lá, e a mãe dela não deixa publicar...rs

Bjus

4 comentários:

  1. Nossa, que café maravilhoso! É ótimo um encontrinho assim com as amigas!
    Quero te desejar um ótimo final de semana, com muito descanso e muitos posts novos aqui no blog, pra eu vir ler depois! ;)
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, rs. Estou me achando agora...
    Bjoooo.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso Carina!!! Eu também adoro tomar café com as amigas...a gente sempre se reune, fazemos almoço juntas (sem os maridos), ás vezes, até saimos para tomar uma cervejinha...eu adoro!!! bjão saudades moça

    ResponderExcluir
  4. Não fala mal da fotógrafa não, hein?! Humm. Tava tudo uma delícia, a Be é mais linda que a mesa tá!
    Fabíola

    ResponderExcluir

Conversa comigo!