quarta-feira, 20 de março de 2013

Turquia I - Istambul

Oi meninas!

Como prometido vou postar pra vocês algumas fotos da viagem da minha mamys pela Turquia, vou dividir em partes porque senão vai ficar  muito pesado.

Como não assisto a novela estou desatualizada dos coments noveleiros  rs

Vamos as paisagens de Istambul pela visão da Dona Fatima

 Voou  TAP com direito a parada e passeio em Lisboa (logo posto as fotos)



Mesquita Azul com as amigas a 2 graus e chuvinha







 Nas ruas de Istambul









 Bazar das Especiarias



 Cruzeiro por um braço do Mar Egeu




Minha mãe (que também não assiste a novela rs), disse pra eu escrever que essa é a ponte que passa na novela

Amei as paisagens!!! E vocês?!

Quem quiser fazer uma viagem assim é só nos procurar 

Bjus
Ca

Um comentário:

  1. Que mulher masi CHIC !!! Ameiiiii ... quero muito conhecer !!!!!
    Quem sabe no ano q vem néh ....
    A Tia Fatima ... ARRASOU !!!!!!!

    Bjos


    Bia Hubner

    ResponderExcluir

Conversa comigo!