quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Máquina de fazer papinha

Oi meninas!

Vocês conhecem ou já ouviram falar sobre as máquinas de fazer papinha para bebês?!

Encontrei essas máquinas nas minhas andanças pela internet e fiquei realmente interessada em saber dos resultados, que sonho  seria  preparar almoço e jantar fresquinhos para o baby com tanta praticidade.

Não vi nenhuma delas de perto, mas como a mão de obra doméstica nos USA é escassa de verdade, acredito que a industria se empenhe ao máximo para facilitar e lucrar com a correria das mães.

Segunda a descrição essas máquinas cozinham a vapor, trituram, dão a opção de deixar pedacinhos,  deixam aquecida até a hora do consumo, descongelam, fazem sucos e outras até aquecem mamadeiras.

Não é um sonho?! rsrs

Claro que nos EUA é o valor é muito mais acessível que aqui, se alguém estiver com bebê e de viagem marcada já inclua na lista.

As Babycooks





A Philips Avent também tem a sua versão



O que acham? Se eu tiver outro bebê por favor  incluam essa maquininha na minha lista de presentes, acho que vale a pena testar

Um comentário:

  1. Que legal essa novidade! Assim é possível fazer papinhas saudáveis sem perder muito tempo! Ótima dica pras mamães que trabalham fora...
    Muito bom passar aqui no seu cantinho nessa quarta-feira...
    Tenha um ótimo dia!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo!