terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bebês e bodies

Oi Meninas!

Já perceberam como os bebês ficam bem em bodies, principalmente os bebezicos que fazem o circuito cama/berço, colo, carrinho e afins.

Tudo bem que existem muitas opções de miniaturas fashion, calças jeans, vestidinhos, sainhas, camisas e mais um monte de coisa que deixam os pequenos num verdadeiro luxo.

Mas é mais que justo que os pequenos fiquem confortáveis, essa deve ser a prioridade, imagina só passar o dia deitada de calça jeans e outros frufrus? Vamos deixa-los super confortáveis mais com o charme que nos mamães também apreciamos, eu acho que bodies divertidos são uma excelente opção para que eles fiquem fofos e folgados.

Selecionei alguns que achei verdadeiros cutes.




Um comentário:

  1. Oi Carina!!! Cheguei aqui por acaso, estava pesquisando sobre hiperemese porque estava com um post atrazado esperando ser publicado. Achei seu blog ótimo, tudo o que disse sobre a hiperemese bateu com o que passei e senti na minha gravidez. De uma certa forma fiquei feliz por ter te encontrado, é claro que não gostaria que vc nem eu tivessemos passado por isso, mas...acabei te linkando por lá ok!? Outro post seu que eu li e achei super bem escrito foi sobre alimentação infantil, falando sobre a lancheira e o dia que o seu pequeno experimentou coca-cola. Infelizmente eu não tive a mesma sorte que vc porque o Felipe gosta, mas sabe bem que não é saudável e é só de vez em quando. Bom, é isso. Gostei muito daqui e gostaria de te seguir, mas não vi o botão de seguir em nenhum lugar. bjo grande

    ResponderExcluir

Conversa comigo!