sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alarme para piscina

Oi meninas!

Espero que tenham passado super bem de festas e que esse novo ano seja maravilhoso para todas nos.

Nesse período de ferias e calor a piscina acaba sendo um grande atrativo para nós e nossas crianças, certo?

Como vocês sabem eu sou uma pessoa super tranquila, nada neurótica, só que não rsrs, confesso que fico bem aflita com a combinação piscina que não seria para entrar naquele momento e crianças ao redor, o meu filhote nunca me deu um susto relativo a isso, mas acabo ficando tensa do mesmo jeito pelo meu filho e outras crianças.

Os acidentes que envolvem água na grande maioria das vezes traz consequências desastrosas para toda uma  vida e acho que todo cuidado é pouco.

Nas minhas andanças pela internet encontrei esse alarme para piscina, que seria uma pulseirinha que dispara se uma criança ou um animal de estimação cair na água, achei o preço bem salgadinho, mas para quem tem crianças mais aventureiras e poucos olhos para vigia-las acho que o investimento vale a pena, claro que não dispensa a responsabilidade de ficar de olho, mas é uma ajuda extra que pode até mesmo salvar uma vida.




Alguém já testou?

Bjus e um verão delicioso para nós sem nenhum susto!

2 comentários:

  1. Super dez essa dica, ainda mais agora nas férias.
    Bjus

    *achei bem carinho..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei bem caro rs, mas pra quem tem criança mais aventureira ou poucos olhos acho super valido o investimento, afinal protege um bem que não tem preço
    Bjus

    ResponderExcluir

Conversa comigo!