terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vida doméstica com ou sem ajuda????

Oi meninas!!!

Nossa dei uma sumida daqui né?!

Meu fds que era pra ser só de festas, acabou sendo bem tumultuado porque meu filhotinho ficou doente, ele não tinha febre há mais de 1 ano, passei noites mau dormidas, aquela canseira que quem é mãe sabe, por isso não postei antes, vcs me perdoam?

Nesses dias pela primeira vez em quase 3 meses pensei em contratar alguém para me ajudar nos serviços domésticos, essa questão as vezes acaba se tornando um dilema...

Li um post no blog Vida Organizada, que é uma das minhas leituras preferidas, que estava super pertinente as minhas dúvidas, quem se interessar leia aqui, acabei desistindo por ora...

E vocês o que acham???

Bjus
Carina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!