quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pediatra de plantão

Meninas do mundo de glamour, leia se meninas sem filhos, rs vocês tem noção da importância de um profissional chamado pediatra na vida de uma mãe?

Acho que não...

Nem quando eu estava grávida eu tinha noção do tanto que essa figura seria importante na minha vida. Acho que pensava que só se precisaria dessa figura se meu filho ficasse doente, e claro que ele não ficaria! hahaha

Minha gravidez foi tão difícil que nem pensei que precisava escolher um pediatra para acompanhar o parto. Mas eu já tinha um plano pós nascimento, levaria meu filho na Clínica que minha mãe me levava porque ela funcionava 24 horas, e claro eu que não iria querer ficar na mão nos fins de semana e feriados. Me perguntava,como uma mãe em sã consciência leva o filho numa clínica que não tem plantão 24 horas??? Como?????

Só esqueci de verificar se a Clínica ainda funcionava nesse esquema, hahahaha, claro que  não funciona mais!!! Na minha época de criança, não era tão forte esse negócio de plano de saúde, então as consultas eram particulares, isso justifica a clínica ter bons pediatras full time

Mas hoje todo mundo tem plano de saúde, que paga tipo R$30,00 a consulta, então quem vai querer atender na madrugada por esse valor??? 

E aí o que podemos fazer com crianças doentes durante os fins de semana?

Levar aos pronto atendimento, que deveria ter pediatra de plantão...

(Esse post continua - a escolha do pediatra)

See full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!