quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brincadeiras chá de lingerie

Oi meninas!!!


Como o post do Chá de Lingerie da Aline foi um sucesso e  muitas meninas ficaram me perguntando que tipo de brincadeiras  fizemos e qual o segredo de tanta animação,  vou postar umas dicas para as noivinhas de plantão e para as amigas das noivas realizarem um chá inesquecível como o da Aline

A dica mais preciosa certamente é - convidar somente as amigas mais íntimas, de preferência as mais animadas, nada de convidar por consideração ou obrigação, o ambiente tem que ser de total descontração!!!



Lingerie não é um presente tão barato, então deixe as convidadas livres para levarem o que quiserem, pode ser desde uma calcinha de algodão do R$1,99 até uma super camisola de $$$$$, defina apenas o tamanho das peças, afinal o intuito é juntar as amigas e não explora-las.



Amigas queridas reunidas já é sinal de diversão, as brincadeiras serão apenas um plus e vai variar de acordo com cada grupo, vou listar algumas que achei bem divertidas.



- pedir para cada convidada levar uma lingerie do seu uso, (claro que limpinha, bonitinha e cheirosinha rs) junto com um bilhetinho, ai a noiva tem que dizer de quem é cada lingerie, na segunda chance ela poderá ler o bilhete e assim identificar a proprietária da peça.



-brincadeira do EU NUNCA, colocar num potinho alguns amendoins, balas ou algo do tipo e entregar a cada convidada, ai cada uma vai dizer algo que nunca fez e quem já tiver feito deverá comer um amendoim, por exemplo - eu nunca toquei a campainha e corri, quem já tocou e correu vai comer, quem acabar com o pote primeiro ganha um prêmio.



-nome de posições, essa foi inspiradapelo programa Amor e Sexo, alguém fica com os desenhos de posições sexuais e diz o nome, e as convidadas mostram como é a posição usando bonecos tipo Barbie e Ken,  e quem for acertando vai ganhando um prêmio, essa é a mais engraçada de todas.



Basta usar a criatividade e rir muito!!!

Lulus sempre!!!!



Bjus

2 comentários:

  1. Este blog está cada vez melhor!!!!
    Com uma semana inteira dedicado à Aline, quem não a conhece vai querer conhece-la logo! rs

    ResponderExcluir

Conversa comigo!