quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rotina

Oi meninas!
Nossa hoje na maioria das casa acontece um evento, a voltas às aulas, crianças ansiosas, chorosas, animadas, saudosas, tudo junto e misturado.
Depois de um mês inteirinho de férias, muita bagunça, sonecas, guloseimas, casa bagunçada, agora é hora de voltar a rotina.
Todo mundo reclama que tá cansado da rotina, mas será que rotina cansa ou descansa?
É chato fazer as mesmas coisas, nos mesmos horários por muito tempo, mas eu sinceramente acho maravilhoso ter rotina.
Acho que a rotina descansa, traz tranquilidade, elimina a ansiedade..
Bom de mais saber que as coisas acontecem numa determinada ordem, acho legal saber o que vai acontecer logo depois, vai ver que gosto porque tenho a falsa impressão que está tudo sob controle, claro que nada está ao nosso controle, um acontecimento totalmente inesperado pode mudar pra sempre o rumo de nossas vidas, e sobre isso ninguém tem controle.
Mas ainda sim eu sigo preferindo ter rotina, enquanto eu puder, acho que as coisas rendem mais, as crianças ficam mais calmas...
Eu prefiro rotina até mesmo para sair dela.
Bjus
Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!