quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Damas e pajens


Olá noivinhas de plantão!
Vamos falar sobre aquelas fofuras que são as damas e pajens?!

Tenho um pensamento super contraditório, acho que casamento não é lugar de  crianças, mas  fico doida pra ver os pajens e as damas, contraditório mesmo rs

Na minha opinião eles dão alegria e leveza a cerimônia,  para as noivas que também acham que pajem e dama é um item “tem que ter” vamos a algumas considerações.
Escolha crianças que sejam especiais na sua vida e/ou na do seu noivo, não adianta colocar a criança mais linda do mundo na cerimônia para daqui alguns anos olhar o álbum e se perguntar, como era o nome dela(e) mesmo.

A minha amiga Graziela que dirige a Bela Noiva, sempre diz que se a criança não se sentir bem com na prova roupa, provavelmente ela vai dar trabalho ou “não vai entrar”, como ela tem muita experiência no assunto,  muito importante verificar se além de linda a roupa é confortável e a criança vai se sentir bem dentro dela.

Ao fazer o convite aos pais da criança já combine sobre a roupa que vai ser usada, quem vai custear e tal, converse tudo antes para não ter dor de cabeça depois.

Existem recomendações sobre idade, tamanho das crianças e tal, mas sinceramente o que eu acho que conta é a criança, se ela é especial tem que “caber” na cerimônia.

No meu casamento minhas damas e o pajem foram todos especiais, uma bebê de 1 ano e 2 meses, que claro não entrou, mas eu queria ela lá de novinha, a mãe dela topou e achei o máximo ( na filmagem teve uma montagem que até parecia que aquele cotoco de gente linda tava desfilando rs),  um casalzinho fofo de 3 e 4 anos, e uma ”damona” que tinha sido minha aluna e eu sempre imaginei que ela seria minha dama, mas como eu demorei um pouquinho ela cresceu rs, mas continuou linda e especial.
Vou deixar umas fotos das “minhas crianças”  para servir de inspiração.

Bia uma princesa

Não parece o noivo?! rs


Nossa cotoquinha mais linda do mundo - Aiessa

Eles aprontaram e se divertiram rs

Gabi, minha "damona"

Estão todos quase "gente grande" agora, o tempo passa rs
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!