terça-feira, 31 de julho de 2012

A lista nossa de cada dia



Meninas quantas listas já fizeram ou tiveram em mente somente no dia de hoje?
Assistindo  “Não sei como ela consegue” - fiquei pensando nessa verdade que são as infinitas listas que fazemos no nosso dia a dia.
Lista do supermercado, da farmácia, do material escolar, dos afazeres domésticos, do lanche dos filhos, das nossas necessidades pessoais.
Como nas nossas vidas na maioria das vezes temos que pensar em tudo e em tudo ao mesmo tempo a única solução para dar conta se enlouquecer são as tais listas.
Tem gente que tem um caderninho e anota tudo,  outras anotam em papéis soltos, tem as boas de cabeca que só tem a lista em mente e num esquecem nada, as da tecnologia que tem as listas no computadores, celulares e afins, queria ser dessas mas sou do papelzinho que se perde em todos os lugares (vergonha)
A grande questão da lista é quando listamos as coisas que se referem a nossa pessoa lynda, do tipo, voltar/comecar malhar, fazer aquele curso que tando nos inspira, aquela massagem relaxante que nos prometemos há tanto tempo, ligar para aquela amiga tão querida que sentimos tanta saudade, entre tantas outras coisas que a princípio seriamos a única beneficiária, a lista vai para o fundo do baú
Nessas minhas férias forcadas tenho notado quanta coisa eu deixei de fazer e que sempre constaram nas minhas listas, realmente a mulher tem em mente o exato quebra cabeça da vida familiar e em prol deste acaba colocando sua lista a se realizar quando todas as outras estiverem cumpridas ou seja naquele dia que talvez um dia chegue ...
Acho que hoje seria o dia ideal pra todas trazerem ao topo da lista aquela atividade que tanto faz bem, o que acham? A quantas andam suas listas?
Bjus
Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!